domingo, 28 de setembro de 2008

MISTÉRIOOOOOOOOOOOOOS e MUITOOO MAIS!!!

Procura-se !!!

Quem será que comeu o meu salgadinho????

Coisas estranhas estão acontecendo na sala dos professores...

"Você deixa o que restou do seu salgado na mesa e quando retorna...
O que houve com o meu enroladinho de salsicha que estava aqui????????
Mistério....
Procura-se o salgado ou quem comeu o mesmo !
Quem souber, avise a uma certa professora, artesã, que não é cor mas está até agora com uma cara mais pra tom pastel...rsrsrsrs

Ps: Gente, só rindooooooo!!!!


Tem mais!!!

A professora estava tentando lanchar na hora do recreio quando foi interrompida por um aluno pedindo que ela fosse limpá-lo pois havia se sujado com alguma coisa.
Lá foi ela tentar resolver o problema...
Ao retornar à sala dos professores, eis que do banheiro masculino ouve-se uma voz gritando:

_ -------------- VEM ME LIMPAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gargalhada geral!!! Também, não é pra menos !!!!

Mais uma:

Estava uma certa professora de matemática sentada quando uma colega passa por ela e pergunta:
_ Nossa, que cheiro bom é esse no seu cabelo??? Isso não é shampoo...
Ao que a professora responde ser perfume (Flower) e ela então começa a pedir a todos para que cheirem o cabelo para sentirem o perfume....Sem comentários...só estando lá pra entender!!!!

Um comentário:

Lydia disse...

Apesa de não ser meu dia de trabalho fui informada do sumiço da salsicha. Agora tentem descobrir meu informante.