quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Direto da Redação...

Tô nem aí...

The Boss não pode brigar com o agente administrativo pois o mesmo é que cuida da grana, nem com a Teresa a que está de férias, muito menos com a Vera pois a culpa será das merendeiras e tb nem pensar com a Kátia que cuida do administrativo, nem com a Alitta e a Lydia que já fazem parte do patrimônio da escola... Sobrou pra quem???
Cláudia, escuta mas nada entende, então é o ser perfeito para receber bronca!!!

Tem uma certa adjunta por aí que não pode sentir um perfume, que já sai correndo procurando de onde ele vem... Kaiak cadê vc??? O perfume é claro!!!!!

Hj era o dia da bolsa...Lá fui eu de verde e minha friend stylist resolve perguntar com que bolsa eu estava... Se era preta, verde, bege... Quando respondi que era roxa ,ela disse que até que podia usar pois descombinava... só rindo rsrsrsrsrsrs

Gente, o papo de hoje não podia ser outro... A salsicha da Rosani, ou melhor o salgadinho que sumiu... Mas não é que ela ganhou um substituto....rsrsrsrsrs

Isabel Cecília, como podemos reclamar dos alunos se a professora fica colando figurinhas da PUCCA na hora do CE????

Colegas, podem escrever à vontade pois não seremos identificados ( só pela matrícula, rsrsrsrs) !!!!

Pra terminar uma cena hilária:Estava eu saindo, quando escuto alguém chamando por mim ...quando me deparo com a adjunta devidamente uniformizada(camisa do uniforme)!!!
Ao perguntar sobre o que motivou tal fato, responde ela:
-Ganhei um abraço e como fiquei com uma nhaca ,
não consegui e tive que trocar a roupa...rsrsrsrsrs

3 comentários:

Unknown disse...

Algumas vezes a nossa querida adjunta até acha o perfume .. " o tal do kaia k" ja outras coisas ? insistem em fugir dela ......................................... AUHHUAHUAHUAHUUHAHUAUHAUHAUHAUH
AUHHUAHUAHUAHUUHAHUAUHAUHAUHAUH
AUHHUAHUAHUAHUUHAHUAUHAUHAUHAUH

heloisageo disse...

Eu gostaria de saber qual foi o substituto que a Rosane consegui, a propósito,foi em público?

Escola Municipal José Veríssimo disse...

Em público!!!!rsrsrsrs