quarta-feira, 19 de novembro de 2008

CHAMADA JV !!!

Isabel - era sonho, eu estou aqui novamente ??? Quero voltar !!! Crianças, adolescentes, saiam da frente.... Professora de Matemática em surto... Depois de um vôo e outros ares...

Isabel Cecília - Pucca...pucca...colecionadora fanática...tem até gente ajudando a completar seu álbum ...rsrs... E que surto foi aquele??? Ah, logo você, a calma em pessoa, surtar com um ser tão adorável???? Cuidado com a Rosani...rsrs...logo o amigo dela...E que adora uma taça de vinho???

Marli - Mudou o visual e está outra ...agora tem orkut...passa no blog...daqui a pouco vai coordenar a escola pelo laptop...senhora tecnologia 2...rsrsrs...

Sonia - Amiga...não precisava exagerar nos pedidos para entrar de férias antes... brincadeirinha...estamos com saudades...

Carmen - em que telhado você andou???? Gatas precisam cuidar da pele (ou melhor do pêlo...rsrs)

Eu- Complexo virótico...além disso ando com uma coceira...acho que sei qual é a minha alergia...daqui a pouco ficarei boa !!!!Tb sou tão calminha...pouca coisa pra dar conta...casa, trabalho, marido, pós, filha,...vou parar por aqui...a lista é grande!
Além disso ainda administro um blog...e sou cobrada...e ainda sou a amiga do César(notícias em primeira mão...) Eduardinho...nem pensar!

Kátia - rindo à toa  !!!

Cecília - Mother...mother...mother....beliches, brinquedos...só olhos para o novo e mais importante cargo da sua vida...eterno e indescritível!

Heloísa - água...muita água...nadar...nadar...relaxar...

Miriam - Ah ...professora de História tem sempre tantas histórias pra contar... ainda bem que tem  os colegas pra ouvirem...rsrsrs...adoramos  escutá-la, amiga...

Lydia- A controladora de vôo...controla a redatora e o  blog, os alunos namorando, a grana, a torta ( parece até papel ...) ...enfim...vai gostar de controlar assim ...rs

Rosani - zen...zen...zen...bazar...Natal...$$$$$$$$$

Valéria - Calmaaaaa...falta poucooooo...rsrs

Janaína- Hablas espanhol??? Curso intensivo para o provão !!! E babando demais o Yan...

Graça - Você tem certeza??? Nem acreditei que vc voltou por opção... Bom tê-la de volta, mas que eu não entendo ...ah não !!!!Quer trocar? Eu vou e vc fica...deixo meu planejamento prontinho pra vc!

Roberto - minorias não contam...ainda mais no meio de tantas mulheres em surto!
E nada de reclamações com a redatora chefe..rsrs

Antonio - Quem é mesmo???? deixa  o apito na quadra e vai voar...típico funcionário público...acho que até gravou um sonzinho de apito para soar de vez em quando...

Cassano - laptop, aulas...só trabalho!

Regina - Calma falta pouco...O sul te esperaaaaaa!!!!

Alga - amigaaaa, estamos todos bem...a mãezona(tomando conta de todos)!

Angela- CEST ( nunca maissssssss !!!!!! )

Mycheline - ah ...amor...casamento ...tudo lindo !!! Calma amiga... as tempestades virão, mas fazem bem tb!!!

Márcia - bazar de potes....homens  odeiam potes !!!! E pasme ...eu tb!!!

Ivonete - Sempre inovando , aprontando...em movimento...rs

Marilene - Calma...já está acabando ...e a casa, já saiu????

Nelson - só no notebook ... administrando nossas férias, nosso ponto, nossas LEs, nosso dindin...

Cláudia - Nada a irrita...tb ela finge que não entende!!!!!rsrsrs

Gente, esqueci alguém????
Acho que não....

Acrescentem à nossa lista, curiosidades....
estamos aguardando! Bjs








Um comentário:

angela_mrm disse...

Amiga, já pensou se The Boss lê que eu não quero CEST???????
Claro que quero, pois preciso...
Mas já falei para ela que como gosto dos alunos menores, o sexto e o sétimo ano serão aceitos com "imensa felicidade..."