quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Falta pouco!!!! RETROSPECTIVA 2008...



Depois de dez dias de virose, gripe, urucubaca, sei lá o quê, minha inspiração voltou com tudo... deve ser o espírito natalino que está me deixando assim...
Precisamos de gás pra fechar este 2008 com chave de ouro, no Baixaria Gourmet!!!
Tirando todos os fatos surreais que aconteceram, este foi um ano daqueles ...tão cedo não vamos esquecer... já começou parecendo que ia acabar....rsrs
Preciso fazer a retrospectiva 2008 e conto com a colaboração de vocês!
Enviem parao meu email todas as pérolas, fatos engraçados ou não, que aconteceram e que ainda estão vivos na memória de vocês... Vamos lá!!!
Vale tudo ...casório, volta ao mundo em 7 dias e outros...
Nossa estou com problemas...este ano foi cheio de novidades...vou precisar de MB de espaço para lembrar de tudo...daria uma novela ou um livro...ainda bem que sou eu que edito e censuro, só assim posso aparar meus surtos...rsrsrs


Animem-se colegas, vamos lá!!! Preciso de histórias... Falta poucoo!!!!!

Nenhum comentário: