segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

BAIXARIA GOURMET!!!!


Bem, no nosso almoço de confraternização tivemos mais uma tarde de risadas, muita música e alegria para fechar 2008 com chave de ouro... Saí antes e devo ter perdido  muita coisa pois a tarde prometia...
Ao chegar, já não me contive, não sabia que tínhamos um amigo repaginado, com visual modelo 2009, para animar as tardes de domingo...Para acompanhá-lo, só Lombardi !!!
Ele bem que tentou se esconder, mas não deu...ah e  o celular, esse não parava de tocar...
Segundo ele, motivações  para o novo visual: "Quem me conhece pode estranhar, mas quem está me conhecendo agora não vai ter outra imagem minha...era um risco que tinha que correr..."
Sei não...acho que tem gente querendo viver novas emoções em 2009...rsrsrs


                                                                  Alô Sílvio...

                                                             Disfarça não...


Não temos registrada a dança do Sílvio, com direito ao fundo musical:  Sílvio Santos vem aí...lalalalalá...Sílvio Santos vem aí...
foi  demais...sem comentários.

Durante o almoço, nosso famoso colega ainda tentou ser um perfeito anfitrião, recepcionando com a ajuda do seu amigo Lombardi, a colega Teresa que acabava de retornar de férias...oh, quanta gentileza!!!





Bem, de acordo com  nossa amiga Marcia Vianna, temos várias opções: Sílvio Santos, Edu Guedes (coitado dele), Elvis na fase não morreu??? e  por indicação minha, Dennis Quaid (ah coitado, acho que estou precisando  rever meus óculos !!!!)
Dêem seus palpites...Com quem ele se parece???

Além disso ainda tivemos a caça ao vale-peru, opa, vale-pinto...tem colega até agora tentando ver o seu...está voando por aí??? Mas peru voa tanto assim, Valéria????rsrsrs

Pra variar, como sempre o nosso fã de artes visuais, passou a tarde  triste, desolado, com duas taças sobre a mesa, aguardando a presença de sua musa inspiradora...

Márcia, cuidado!!!Quando estava saindo ..eis que escuto seu marido, meu  amigo, em alto e bom som dizer:
"Vou fazer algo que sempre quis fazer e nunca fiz...
Cheguei a me assustar...O que seria?? Até voltei pra ver o que era...
Eis que me deparo com uma cena inédita...ele e o filho sentados no balcão  da cantina...rsrs
Subir ele subiu...me conta, vai... tiveram que ajudar a descer, não é mesmo?
Até sair ele continuava lá...rsrsr
Olha, homem quando começa a querer fazer aquilo que nunca fez, é um perigo ..rsrsrs 

Como falei amiga, não sou mais a mesma... é a idade da Lobinha em ação...rsrsrs

Bem, não podia deixar de  registrar  a fala de the Boss, querendo saber quem se habilitava  a ser modelo  de suas duas lindinhas e seus dons para cabeleireiras...Ainda falava assim:
"Olha, aquela ali é  ótima, tem bastante cabelo pra você despentear...rsrs......rsrsrs...
Amiga, vc está no seu melhor desempenho e haja coluna...Felicidades, vocês merecem!!!

Até óculos pisca-pisca ela usa agora!!!rsrs




E pra  finalizar, o povo quer saber,  querida Carmen ????? Que pepinos (?????) serão estes??? Parecem até troféus...rsrsrs  ...ouvi dizer que são os troféus 2008 por tantas emoções...rs

                                            

Nenhum comentário: