quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Vem aí o remake do DIREITO DE NASCER com trilha sonora dela: BABALUUUUUUU!!!


Em primeiríssima mão acabo de saber que a MAIOR REDE DE AUDIÊNCIA  está pronta para mais um remake do sucesso dos anos 40, 50, 60... O DIREITO DE NASCER... 
Como forma de inovar, novos talentos(será????) estão sendo testados ...Para o papel da nossa protagonista, estreando na profissão, mas deslumbrada com a possibilidade de virar paixão nacional, ISABEL CRISTINA, direto da JV para o mundo globalizado, através da telinha da GROBO (é fake...eu sou alfabetizada, tá!!!) ...Procura-se agora, um galã para o papel de Albertinho Limonta,  mas parece que o marido da  atriz sondada está impassível...para contar com Isabel Cristina ...só se dele, for o papel...isso está me parecendo uma  grande armação...rsrsrs


Em seus últimos momentos  no anonimato...eis nossa protagonista ao meu lado...Pasmem até aqui ela está representando: parece que está trabalhando??? Essa turma nem é dela, nem ela sabia qual era....rsrsrs


A trilha sonora é de uma raridade... fazendo jus ao remake, ao sucesso, lá vem ela, ANGELA MARIA, a eterna Babaluuuu, pronta para brilhar na telinha em 2009... 
A propósito, vocês precisam de uma empresária ou agente???
Tenho experiência... Se precisarem, entrem em contato ...preciso consultar minha agenda!!!!rsrs

Precisei fazer uma pesquisa histórica ...essa época não me pertence...Graças a Deus!!!!rsrsrs


Um comentário:

angela_mrm disse...

Amiga, você poderia ter escolhido uma foto melhor! Puxa, tô com uma cara de pastel!!!!!!!!
Beijos