sexta-feira, 29 de agosto de 2008

MUITAS HISTÓRIAS PARA CONTAR!!!!

Todo professor tem muitas histórias para contar ... cada dia é uma diferente...
Que tal relembrar alguns momentos engraçados ou nem tanto assim ,pelos quais todos nós com certeza, já passamos durante as aulas???

Conte a sua história, faça-nos rir ou chorar, mas compartilhe conosco!!!


Bem, não perdendo tempo...

Estava eu dando uma prova de Matemática ( calma gente !!!!), quando no meu passeio pela sala vejo um aluno fazendo as contas na mesa. Dirijo-me a ele pedindo para que escreva na folha pra não rabiscar a carteira. Eis a resposta:
- Prof, não entendo a senhora... Fala que temos que cuidar do meio ambiente. Então, estou escrevendo na mesa para poupar as árvores.
E a professora ( quem se habilita a descobrir quem é ???) responde:
-Mas meu filho, a mesa também é de madeira...
Quando eu ia terminar, eis a conclusão dele:
-Então prof, libera a calculadora, eu não gasto meu tempo e resolvemos tudo , preservando as árvores, a natureza...
(SEM COMENTÁRIOS!!!!)

Nenhum comentário: