sexta-feira, 8 de agosto de 2008

PÉROLAS DOS ALUNOS!!!

Caríssimos colegas de trabalho,

Não páro de ouvir as pérolas sobre a nova José Veríssimo. Então, vou postar algumas e vocês completam com outras pois cada dia tem uma diferente.

"Prof, estou me sentindo na minha infância nesta sala com mesa dupla... rsrsrsrs

Gente, todos os professores resolveram mapear as salas!!!


Professora e não é que eu estou conseguindo estudar???!!!

Ai meu Deus, depois da reunião vou ter que ouvir tudo de novo e agora da prof de Matemática...

Prof, como é que vai ser na prova, nós não vamos conseguir não colar com essa mesa assim...

Gente, não tem ninguém no corredor!!!

Esta escola está parecendo escola de freira, ninguém ouve um barulhinho!!!!

Onde eu sento mesmo??? Calma não precisa me olhar desse jeito... Já lembrei!!!

Sala ambiente, de quê???


E no tempo vago de Educação Física, a gente também fica na sala?
Claro que não!!!
Ah pelo menos isso!!!"


Estas são só algumas das observações feitas em apenas dois dias!!!

Contribuam com outras...

PS : Estou podendo. Edito como INTERVALO JV e também ?????????

Nenhum comentário: