quinta-feira, 7 de agosto de 2008

TCHAU E PASTEL DA RESSACA!!!!

Caras colegas de trabalho,

Estou decepcionada... Quer dizer que passaram na minha sala para me dar tchau e ainda foram comer pastel e não me chamaram???

Já soube que alguém se perdeu e está até agora tentando achar o grupo...
E ainda teve outra que quase ficou no teste do bafômetro. Rosani, nosso lema é...
Se beber não dirija!!!!!


Meninas, dia 7 de agosto de 2008. (Início do ano!!!) Precisamos acreditar nisso !!!!!
Pra começar o ano até que foi razoável ( Não parecia o primeiro dia de aula????)
Turmas formadas, aquele silêncio nos corredores e tudo correu bem...
Até o subsolo estava um paraíso.


Gente, mais uma enquete está sendo lançada hoje... Passem por lá!!!
Respondam rápido pois temos que passar para The Boss.

2 comentários:

Isabel disse...

Desculpem-nos as que nao foram chamadas para o pastel, mas ainda estavamos meio atordoadas...


De fato hoje parecia mesmo o primeiro dia de aula. A forma, as turmas calmas, sem barulho no corredor e para coroar um comentario de uma aluna com outra na saida da ultima turma: "Esta tudo diferente mesmo nessa escola."
Nao é otimo?!

INTERVALO JV disse...

Nós merecemos um pouco de paz, não é mesmo???!!!
Os comentários hoje foram variados e eu aproveitei o dia para falar, falar e falar... mas também para descontrair para que eles percebam que é sério sem ser chato!!!!