quinta-feira, 28 de agosto de 2008

PÉROLAS DO COC

Neste 2°.COC me senti cerceando a liberdade de expressão...
Cada vez que alguém pensava em falar algo, imediatamente olhava para mim e pensava duas vezes, três, ...e de nada adiantava.
Isso vale para pensarmos no poder da CENSURA !!!!
Bem, mas sinto lhes dizer que mesmo assim o povo fala MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO!

27 de agosto - Tarde ensolarada com a presença do grêmio, dos representantes, THE BOSS inspirada e alguns dos melhores momentos:

"DUAS COISAS ALIMENTAM A ESCOLA: A MERENDA E A ORAÇÂO."

"ESSA É UMA ALUNA BUROCRÁTICA: CUMPRE AS TAREFAS SEM DAR SOLUÇÃO!"

Uma querida representante resolve dizer que está tudo bem agora em Matemática, mas no 1°. trimestre , aquelas dízimas periódicas...
Eis que uma voz interrompe:
"MINHA FILHA, DÍZIMA PERIÓDICA NÃO TEM QUE ENTENDER, TEM QUE ACEITAR, É QUE NEM A VIDA..."

Se me permitem a gente vai mais rápido com este COC ... Vai ser assim: TUM TUM!!!
Se tiver um silêncio de mais de três segundos eu fecho o global do jeito que está.

"Pelo que eu estou vendo aqui, ela é BIPOLAR."

28 de agosto - Nova tarde de sol e THE BOSS, passa a cadeira para alguém , que por força maior a repassa a quem???
Nossa, que surpreendente!!!
Como uma cadeira(ou a sua posição) pode mudar tanto alguém!!!!! rsrsrsrsrs
Vale lembrar que parece um sentimento de DEJA VU...

A redatora querendo rir um pouquinho e eis que é interrompida com um balde de gelo:
Bete, hj são seis turmas ! (E uma breve olhada no relógio, pq será gente???)

Não me bota no blog que eu vou me dar MB... Quem é vc ????

"Estou sentindo que está entrando..."

"Gente, quando eu falo em Inglês, sai de dentro das minhas entranhas."
E como seria se saísse de fora delas ??? rsrsrs Imperdível!!!!

"Esta cadeira..."

Até que uma colega abre o RECLA e interrompe:
NOSSA!!! O PRONTUÁRIO DO ALUNO ESTÁ CHEIO DE PONTA A PONTA!!!
Gente, será que eu errei de profissão?? Prontuário não é para médico? Isto é um registro, relatório de observações!

Colegas, tem muito mais, mas estou com pouco tempo para tal!!
Amanhã, teremos uma seqüência de fotos comprovando que a evasão também é um fenômeno comum aos professores...

Brincadeiras à parte, vale lembrar que é nestes momentos em que temos que avaliar, tentar medir em um conceito tudo que aconteceu, que nos damos conta o quanto é complicado chegar a um consenso.

O que nos salva nessas horas???
Estarmos juntos !!!

3 comentários:

Lydia disse...

Foi uma pena não poder esta presente, mais estarei no próximo

Unknown disse...

Uma professora disse na frente de uma representante da cre que" o aluno saiu do coma da burrice e já respirava com a juda de aparelhos". A coordenadora teve um acesso de tosse...Ri muito.

Unknown disse...

Ainda na frente da representante da cre, outra professora disse que o maior problema da aluna dela era o mau hálito.Ninguém merece ouvir isso.