quarta-feira, 6 de agosto de 2008

PÉROLAS DA REUNIÃO COM OS ALUNOS!!!

Eu sei que amanhã eu estarei na última sala, no último andar, bem longe, mas lá vão as tirinhas, como diria, de nossa BOSS, na reunião de hoje:

*Meninas, vocês precisam vir para a escola com a parte debaixo !!!!

*Meninos, bermudão com estampa é pra sair e não para vir pra escola.
(Parece até uma exposição artística com tantas cores!!!)

* Pessoal das 1900 não pisa na bola não, pois vai acabar pisando na própria bola.

*Se eu disser que a parede é roxa de bolinhas amarelas, ela é. Depois que me acalmar pode ser que eu veja outra cor, mas enquanto isso, ela é e ponto "

Sou a mãe chata, aliás somos.
Sou aquela mãe que você pede para ir ao baile hoje e voltar no sábado e eu vou dizer que NÃO!!!
Faz parte!!!



Ps: Infelizmente não consegui lembrar de todas as frases usadas para tornar a reunião com os alunos com aquele rol de normas mais LIGHT !!!

Nenhum comentário: